Mulher é presa em flagrante após furtar cartão de novo companheiro
A suspeita gastou quase R$9 Mil em compras
Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (7), em Senador Canedo, por suspeita de furto qualificado após causar um prejuízo de aproximadamente R$ 9 mil ao homem com quem havia acabado de iniciar um relacionamento.
A vítima, um homem de 47 anos, percebeu o sumiço do cartão bancário nesta terça-feira, quando precisou realizar uma compra, e desconfiou imediatamente da mulher que havia conhecido recentemente.
Do encontro ao flagrante
O homem relatou à Polícia Militar (PM) que esteve na casa da mulher no fim de setembro e se encontraram novamente no último final de semana, próximo ao Rio Corumbá, onde ele trabalha.
Os agentes da PM iniciaram as buscas e localizaram a suspeita em seu local de trabalho, um salão de beleza no Jardim Nova Goiânia. durante a abordagem, a mulher confessou aos policiais ter furtado o cartão da vítima.

Foto: Divulgação/PMGO
Além de efetuar várias transferências, a suspeita confirmou ter comprado uma tv de 43 polegadas e uma antena digital com o cartão furtado.
A mulher foi levada para a Subdelegacia de Polícia Civil de Senador Canedo e indiciada por furto qualificado por abuso de confiança, crime cuja pena máxima pode chegar a oito anos de reclusão.
Leia Mais: CCJ de Goiânia aprova meia-entrada para doadores de sangue e medula óssea