Motorista de aplicativo é enforcado por passageira em Goiânia
A confusão começou após o cancelamento da corrida pelo motorista no Jardim América
Um motorista de transporte por aplicativo registrou ocorrência na Polícia Civil (PC) após ser violentamente agredido por uma passageira na tarde da última quarta-feira (8), em Goiânia (GO). o incidente, que ocorreu na frente de uma criança de 8 anos, foi registrado por câmeras de segurança na Rua C 153, no Jardim América.
O motorista relatou à Central Geral de Flagrantes (CGF) que aguardou a passageira por quase 10 minutos em frente a uma creche. a mulher, que havia acabado de buscar o filho, começou a xingá-lo, alegando que ele havia parado no local errado.
A situação escalou quando o motorista informou que cancelaria a corrida.
“Ela me enforcou, arranhou meu rosto e braços, e me deu vários tapas. Na tentativa de me desvencilhar dela, meu carro acabou descendo a rua, e bateu em um veículo, que estava estacionado,” descreveu o motorista.
O relato da vítima coincide com as imagens de segurança, que mostram que o motorista continuou a ser agredido mesmo após descer do veículo.
O motorista agredido já repassou o perfil da pessoa que solicitou a corrida aos policiais, e a acusada, que não teve a identidade revelada, deve ser ouvida pela Polícia Civil nos próximos dias para prestar esclarecimentos sobre as agressões.
Leia Mais: Sindicato do irmão de Lula é alvo de nova operação contra fraudes no INSS