Mulher agride segurança de hospital em Jataí após ser advertida por fumar em área proibida
Paciente de 30 anos e vigilante se desentenderam após advertência sobre o ato de fumar em área proibida do Hospital Estadual; caso foi registrado pela PM
Nesta segunda-feira (27), por volta das 18h40 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o Hospital Estadual de Jataí, após uma confusão entre uma mulher e um vigilante. O que começou como uma simples orientação acabou se transformando em um episódio de agressão e danos materiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante informou que a mulher, de 30 anos, foi flagrada fumando em uma área onde o ato é proibido. Ao ser advertida, ela teria reagido com agressividade, iniciou uma discussão e arremessou uma pedra contra ele, atingindo seu braço e causando ferimentos leves. Em seguida, segundo o funcionário, a paciente o agrediu e ainda quebrou seu celular.

Versões opostas sobre o conflito; mulher é reincidente em casos de violência no hospital
A paciente apresentou uma versão diferente. Ela afirmou que jogou a pedra apenas em reação, após ter sido agredida com socos pelo vigilante, que, segundo ela, teria se exaltado ao pedir que ela apagasse o cigarro. Segundo informações de populares a paciente já esteve envolvida em outros casos de agressão no mesmo hospital , envolvendo outros sevidores.
Após ouvir as partes, a Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher por lesão corporal. O caso foi encaminhado à Justiça, que vai avaliar as circunstâncias do episódio e definir as medidas cabíveis.
A direção do Hospital Estadual de Jataí ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.