Homem tenta matar a mãe e agride o filho de 8 anos em Quirinópolis
Crime ocorreu dentro da casa da família; suspeito foi contido por vizinhos e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Um homem de 26 anos foi preso após agredir o próprio filho, de 8 anos, e tentar matar a mãe, de 46, na noite desta segunda-feira (27), em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na residência da família, onde todos moravam juntos.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou quando o suspeito passou a espancar o filho. Ao presenciar a cena, a mãe tentou intervir para proteger o neto, mas acabou se tornando o novo alvo da violência.
Faca no pescoço e descontrole
Enfurecido, o homem quebrou o vidro da porta, correu até a cozinha e pegou uma faca. Em seguida, imobilizou a mãe e encostou a lâmina em seu pescoço, ameaçando matá-la. O local ficou com marcas de sangue e objetos quebrados após o ataque.
Vizinhos que ouviram os gritos tentaram conter o agressor e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, o suspeito estava trancado no imóvel, ainda ameaçando a família. Os policiais arrombaram o portão e conseguiram intervir no momento em que ele agredia a mãe.
Resistência e prisão em flagrante do homem
A vítima foi retirada do local e encaminhada ao hospital com uma lesão na perna. Apesar de resistir à prisão e agredir os agentes, o homem acabou contido e algemado após breve luta corporal. Alguns policiais sofreram escoriações leves durante a ação.
A faca usada no crime foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão.
Leia mais: Polícia resgata vítima mantida em cárcere privado por um ano em Goiânia