O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Violência

Polícia resgata vítima mantida em cárcere privado por um ano em Goiânia

Traficante internacional é preso em flagrante por tráfico de drogas, cárcere privado e estupros reiterados; vítima foi encontrada trancada em um quarto.

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 29 de outubro de 2025
Polícia
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu na manhã de terça-feira (28) um indivíduo com histórico de tráfico internacional de drogas. Durante a ação, os agentes encontraram uma vítima que era mantida em cárcere privado há aproximadamente um ano, submetida a abusos físicos e sexuais.

Os agentes chegaram ao local após investigações que indicavam a presença de drogas e possível restrição de liberdade. Ao entrarem na residência, localizaram a vítima trancada em um quarto, em condições precárias. No imóvel, também foram apreendidas porções de cocaína, celulares e documentos.

Relato da vítima e Polícia comprova as agressões 

Após o resgate, a vítima relatou que era mantida sob vigilância constante e que o suspeito controlava seus horários e movimentos. De acordo com o depoimento, a rotina de abusos ocorriam diariamente. O relato revelou um padrão de isolamento, ameaças e violência física que se repetia há meses.

“Ele saía cedo e deixava água e comida. Eu não podia sair. Quando voltava, as agressões recomeçavam. Achei que nunca sairia dali”, contou a vítima aos investigadores.

A perícia confirmou as violências relatadas, reforçando as provas reunidas pela equipe da Denarc.

WhatsApp Image 2025 10 29 at 08.33.48 1

Crimes e andamento das investigações

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e cárcere privado. Ele também será investigado por estupro no decorrer do inquérito.

Segundo as autoridades, a vítima está recebendo acompanhamento médico e psicológico, além de suporte de órgãos de assistência social. As investigações continuam para apurar se há outras vítimas e identificar eventuais conexões entre os crimes de tráfico e violência.

Leia mais: Rio de Janeiro retoma normalidade após 12h de bloqueios e ataques durante megaoperação policial

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também