quarta-feira, 7 de outubro de 2026
30 MINUTOS PARA O ENCONTRO

Moraes autoriza visita de Michelle Bolsonaro e da filha ao ex-presidente na PF em Brasília

O encontro de 30 minutos também foi liberado para Carlos Bolsonaro

Micael Mourapor em
Moraes
Foto: Alan Santos/PR

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha caçula do ex-presidente Jair Bolsonaro, de 15 anos, visitem o ex-chefe do Executivo na superintendência da Polícia Federal em Brasília nesta quinta-feira. A decisão também libera o ingresso do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) durante o horário reservado às visitas familiares.

A autorização estabelece limite de 30 minutos para o encontro e exige que a adolescente esteja acompanhada da mãe. Conforme a determinação, continuam proibidas visitas de pessoas que não sejam familiares, médicos ou advogados. Outros pedidos encaminhados ao STF foram negados pelo ministro.

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe

Bolsonaro está preso desde o dia 22, após decisão de Moraes que apontou risco de fuga e violação da tornozeleira eletrônica. Posteriormente, o ministro determinou o trânsito em julgado da ação penal relativa à trama golpista e ordenou o início imediato do cumprimento da pena na sede da PF.

O ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes.

Rotina de visitas restritas e relatos sobre o estado de saúde

Na semana passada, Bolsonaro recebeu Michelle, Carlos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), primeiro dos filhos a visitá-lo após o trânsito em julgado. Na ocasião, Renan relatou que o pai se encontrava fragilizado e enfrentando crises de soluço.

Moraes
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

“Meu pai está muito mal. Ele teve crises de soluço a noite toda. Encontrei com ele durante 30 minutos e ele estava com crise de soluço. É muito triste o que está acontecendo”, disse Renan.

Visitas seguem regras rígidas na PF

Desde a prisão, a família mantém uma rotina de visitas sob protocolos restritos, com proibição do uso de celulares, limitação do número de pessoas e tempo reduzido de permanência na unidade da Polícia Federal.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Thialu busca unanimidade e projeta eleição da Câmara de Goiânia nesta semana

Legislativo Goianiense

Thialu busca unanimidade e projeta eleição da Câmara de Goiânia nesta semana

Vereador afirmou já contabilizar 25 votos na disputa pela presidência do Legislativo em Goiânia e...
Flávio Bolsonaro se reúne com lideranças de Mato Grosso para ampliar apoio no segundo turno

Eleições 2026

Flávio Bolsonaro se reúne com lideranças de Mato Grosso para ampliar apoio no segundo turno

Ao lado de Mauro Mendes, Flávio Bolsonaro discute alianças para segundo turno
Celina Leão prevê R$ 50 milhões para mais de 3 mil cirurgias no DF

SAÚDE | GDF

Celina Leão prevê R$ 50 milhões para mais de 3 mil cirurgias no DF

Governadora se reuniu com representantes da rede privada para ampliar a oferta de procedimentos e re...
Lula reúne governadores do Nordeste para definir estratégias no segundo turno

Eleições 2026

Lula reúne governadores do Nordeste para definir estratégias no segundo turno

Lula discute campanha do segundo turno com governadores do Nordeste
Flávio Bolsonaro

Segundo turno

Em Goiânia, Flávio Bolsonaro defende mudança na Constituição para “redemocratizar” o país

Candidato do PL abriu segundo turno, na capital, ao lado de Caiado, Daniel e do governador de São P...
Ronaldo Caiado oficializa apoio a Flávio Bolsonaro em Goiânia

ELEIÇÕES 2026

Ronaldo Caiado oficializa apoio a Flávio Bolsonaro em Goiânia

Ex-governador de Goiás declarou apoio ao candidato do PL durante evento nesta terça-feira (6), que...
deputado estadual

nem ele votou nele

Candidato a deputado estadual em Goiás recebe zero voto: “Nem eu votei”

Raimundo Aguiar afirmou que desistiu da candidatura após pedido do partido e que não fez campanha ...
“Gay de Direita” anuncia apoio a Lula após receber 294 votos

"Adeus, bolsonarismo"

“Gay de Direita” anuncia apoio a Lula após receber 294 votos

João Pedro Satre apoiou Flávio Bolsonaro (PL) no 1º turno das eleições presidenciais