Suspeitos de série de roubos violentos são presos em Aparecida
Entre as vítimas estão uma gestante de 32 anos e dois adolescentes; grupo tentou fugir, mas foi capturado após denúncias
Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos na segunda-feira (1º/12) suspeitos de cometer uma série de roubos violentos no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Durante a ação policial, um dos detidos resistiu à abordagem e quebrou dois dedos de um militar.
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas é uma mulher de 32 anos, grávida, que estava na garupa da moto pilotada pelo marido quando o casal foi abordado pelo grupo dentro de um carro. Eles foram agredidos, e os celulares dos dois foram roubados.
Outros dois adolescentes, de 14 e 15 anos, também foram atacados pelos suspeitos, que levaram um relógio, um perfume, documentos pessoais e cerca de R$ 30 em dinheiro.

A PM chegou aos envolvidos após denúncias. O grupo tentou fugir, mas foi capturado. Durante a abordagem, um dos homens, de 32 anos — que afirmou ser motorista de aplicativo — resistiu à prisão e agrediu o comandante da operação, quebrando dois dedos da mão do policial.
Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida.
Os dois adultos foram autuados por roubo, lesão corporal e resistência. O motorista ainda responderá por lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública. Os adolescentes foram responsabilizados por atos infracionais análogos ao crime de roubo.

Todos os objetos roubados foram recuperados. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.