Leonardo diz que idade mudou sua relação com sexo e disposição
Cantor relatou perda de disposição e brincou com susto durante intimidade
O cantor Leonardo participou do programa Pânico, da Jovem Pan News, e comentou de forma direta e bem-humorada as mudanças provocadas pelo envelhecimento, incluindo a redução da disposição para a vida sexual. Aos 62 anos, o artista afirmou que passou a lidar com limites físicos que antes não faziam parte da rotina.
Durante a entrevista, Leonardo disse que atualmente tem menos paciência para diversas atividades do cotidiano. “Não tenho paciência pra muita coisa, não tô tendo paciência mais não… Dar entrevista, filho… filho dá muito tempo, por exemplo… meter”, afirmou, em tom de brincadeira.
Leonardo relata perda de disposição com a idade
Após a reação do apresentador Emílio Surita, o cantor detalhou o comentário. “Meter! Não tô tendo paciência mais não, cara… É… dói as costas… não tô tendo mais pau não (…) Esses dias eu tava transando com a minha esposa lá, bicho (…) Quando eu gozei, cara, juro por Deus, eu não sabia se eu tava infartando ou gozando!”, disse, rindo.
Casado com a influenciadora Poliana Rocha, Leonardo contou que a experiência gerou um susto físico imediato. “Mas me deu uma tremedeira, menino, uma tremedeira, eu falei: ‘Não, vou morrer, vou morrer!’”, relatou.
Sustento físico vira alerta e piada no estúdio
Diante do comentário do apresentador — “Você sabe que é perigoso ter um AVC” —, Leonardo concordou. “Foi! Eu achei que eu tava tendo!”, afirmou. O episódio foi tratado com humor, mas trouxe à tona a percepção do cantor sobre os próprios limites físicos.
Na sequência, o sertanejo afirmou que passou a reduzir a frequência das relações. “Aí eu falei: ‘Não, vou lá tomar um banho’. Eu já larguei, já parei também… parei… Assim, é umazinha por mês, tá bom!”, brincou. “O pessoal é muito animado, né? Muita animação.”

LEIA MAIS: https://ohoje.com/2025/12/09/leonardo-lamenta-morte/