Foto inédita de Marília Mendonça minutos antes do acidente viraliza nas redes
Imagem foi registrada dentro do avião pelo copiloto pouco antes da queda que matou a cantora e outras quatro pessoas em Minas Gerais, em 2021
Uma foto inédita da cantora Marília Mendonça, feita minutos antes do acidente aéreo que matou a artista em 5 de novembro de 2021, voltou a chamar atenção ao viralizar nas redes sociais. Na imagem, Marília aparece sorrindo ao lado do piloto dentro do avião que caiu em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
A fotografia foi registrada pelo copiloto Tarciso Pessoa Viana, pouco antes da decolagem, e publicada pela irmã dele, Nagila do Vale, em uma homenagem nas redes sociais. “Filho obediente, irmão carinhoso, pai amoroso e protetor e presente”, escreveu ela na legenda da publicação.
O registro causou forte comoção entre internautas. “Em choque com essa foto”, comentou um usuário. Até o início da tarde desta terça-feira (23), a postagem acumulava centenas de curtidas no Instagram e também passou a circular em plataformas como X e TikTok.

Tarciso Viana morreu aos 37 anos no acidente, deixando dois filhos e a esposa, que estava grávida na época. Além dele e de Marília Mendonça, morreram o piloto Geraldo Medeiros, o produtor Henrique Ribeiro e o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.
O acidente envolvendo Marília Mendonça
O bimotor que transportava a cantora decolou do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, com destino ao Aeroporto de Ubaporanga (MG). Após o pouso, Marília seguiria por via terrestre até Caratinga, onde faria um show no Parque de Exposições da cidade.
A aeronave caiu pouco depois das 15h da sexta-feira, 5 de novembro, na zona rural de Piedade de Caratinga, próximo à BR-474. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30, quando imagens do avião já circulavam nas redes sociais.
O avião era de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, pertencente à empresa PEC Táxi Aéreo. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave tinha prefixo PT-ONJ, capacidade para seis passageiros, estava com a documentação regular e autorizada para operar como táxi aéreo.
Ver essa foto no Instagram
3