Suspeito de agredir companheira grávida e esfaquear cunhado é baleado e preso em Aparecida de Goiânia
Homem avançou contra policiais com uma faca durante tentativa de prisão e acabou atingido na perna
Um homem de 26 anos, suspeito de agredir a companheira grávida e tentar matar o próprio cunhado, foi baleado na perna por policiais militares na madrugada do último sábado (20), no Setor Atalaia, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada quando equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar tentavam cumprir a prisão do suspeito, que reagiu e avançou contra os agentes armado com uma faca.
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou dentro da residência do casal, onde o homem passou a agredir a companheira com tapas, socos e chutes. Em seguida, ao tentar defender a irmã, uma mulher de 31 anos também acabou sendo atacada e sofreu socos no rosto.
Ataque terminou em tentativa de homicídio do cunhado e agressão a grávida
De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI), o cunhado do agressor, de 30 anos, tentou intervir para conter as agressões. No entanto, ele escorregou e caiu antes de conseguir imobilizar o suspeito. Nesse momento, o homem aproveitou a situação e desferiu uma facada no abdômen da vítima.
Equipes de socorro encaminharam o cunhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), onde ele permanece internado. O estado de saúde não foi detalhado.
Ainda durante a ação policial, o suspeito resistiu à prisão mesmo após ser atingido na perna. Os militares conseguiram contê-lo e o levaram sob escolta para atendimento médico. Após receber alta, ele foi encaminhado à delegacia.
O homem foi indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e resistência. Conforme relato de familiares, ele possui histórico criminal por homicídio, roubo e tráfico de drogas no Maranhão. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Leia mais: Homem mata vítima a tiros na Região da 44 em Goiânia e acaba preso ao tentar fugir