Homem é morto a tiros em frente a distribuidora no dia de Natal, em Anápolis
Homem de 34 anos foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas após uma discussão; Polícia Civil investiga o caso
Na madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal, um homicídio foi registrado no bairro Vivian Parque, em Anápolis. Um homem foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas, o que mobilizou forças de segurança e equipes de emergência.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h. A vítima, identificada como Ronyvon Rabelo Rodrigues, de 34 anos, foi encontrada caída na via pública com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Assim que chegaram ao local, os policiais isolaram a área para preservar a cena do crime.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No entanto, a equipe médica apenas pôde constatar a morte de Ronyvon ainda no local.
Discussão antecedeu os disparos e morte do homem

De acordo com relatos de testemunhas, o homem chegou à distribuidora enquanto outras pessoas consumiam bebidas alcoólicas. Pouco depois, uma discussão rápida teve início. Logo na sequência, moradores e frequentadores ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo.
Ainda conforme as informações apuradas, Ronyvon tentou fugir e chegou a se esconder debaixo de um veículo estacionado em frente ao estabelecimento, um GM Corsa. Mesmo assim, ele acabou sendo atingido pelos tiros.
A Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O caso ficará sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que dará continuidade às apurações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Leia mais: Briga entre padrasto e enteado termina com homem ferido na cabeça em Jataí