Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio após perseguição na BR-414, em Goiás
Homem de 23 anos foi localizado na contramão da rodovia e é apontado como autor de disparo que deixou vítima em estado grave
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de um homem de 23 anos suspeito de tentar matar Adelio Alves, na quarta-feira (31), em Barro Alto, no Norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o investigado usou uma arma de fogo durante o crime e fugiu logo após o disparo.
A vítima foi atingida na cabeça e permanece internada em estado grave. De acordo com a PM, suspeito e vítima se conheciam, e a tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão.
Ação conjunta e cerco policial levaram à prisão do suspeito
Após o crime, a Polícia Militar compartilhou informações e mobilizou equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, do Comando de Policiamento Urbano (CPU), da Força Tática e da Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão. As equipes realizaram buscas no município, mas inicialmente não localizaram o suspeito.
Durante diligências na residência do investigado, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio. Com a continuidade das buscas, as equipes seguiram pela BR-414 e localizaram o suspeito trafegando na contramão, em uma motocicleta, na tentativa de fugir em direção à região conhecida como “Machadinho”, próximo a Niquelândia.
Os policiais abordaram o homem, confirmaram sua identidade e efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais. Na ação, a PM apreendeu a arma usada no crime, uma munição intacta, uma munição deflagrada, a motocicleta utilizada na fuga e dois aparelhos celulares. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não possui antecedentes criminais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Tragédias nas rodovias
NEGOCIOS
Histórico E bilionário
Concurso Público
VEJA VÍDEO
várias possibilidades
RANKING DIVULGADO PELA FORBES
PROGRAME-SE