Homem é preso após agredir a própria mãe dentro de casa em Nova Aurora
Suspeito tentou expulsar a vítima da residência, causou ferimentos e foi detido em flagrante pela Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos na manhã desta segunda-feira (12), em Nova Aurora, após ele agredir a própria mãe, de 52 anos, dentro da residência da família. Equipes do 18º Batalhão foram acionadas para atender a ocorrência de violência doméstica e encontraram a vítima já fora do imóvel, em busca de ajuda.
Segundo informações da PM, o suspeito tentou expulsar a mãe da casa e, diante da recusa, passou a agredi-la com um objeto, provocando lesões. Em meio à violência, a mulher conseguiu escapar para a via pública, onde recebeu apoio de terceiros. Em seguida, ela foi encaminhada para atendimento médico.
Vítima conseguiu fugir e receber socorro e homem foi preso
Leia mais: Homem morre após fazer adolescente de 16 anos refém em Senador Canedo
Ainda conforme a polícia, outro familiar tentou intervir para conter o agressor, mas também acabou sendo agredido. Para se defender, ele entrou em luta corporal com o suspeito. Após o episódio, o autor fugiu para uma área de mata próxima, porém retornou pouco tempo depois. Familiares conseguiram contê-lo até a chegada da equipe policial.
Os militares deram voz de prisão ao homem, que passou por atendimento médico e, posteriormente, foi apresentado à autoridade policial. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e vias de fato, com agravante por se tratar de violência doméstica contra a mulher.
MERCADO DE TRABALHO
Trânsito
CACHORRO TERIA O DISTRAÍDO
PREVISÃO DO TEMPO
População à mercê
Corte de exemplares
NEGOCIOS
Concurso Público