Filha é presa suspeita de matar a própria mãe a facadas, em Guapó
Segundo vizinhos, mãe e filha tinham uma relação conturbada
Uma mulher de 62 anos foi morta a facadas dentro da própria residência, na madrugada deste domingo (25), no Centro de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A principal suspeita do crime é a filha da vítima, Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, presa em flagrante pela Polícia Militar poucas horas após o fato.
De acordo com informações, os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos vindos do imóvel por volta das 3h30. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão da sala, com múltiplas perfurações provocadas por faca e grande quantidade de sangue.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram o óbito ainda no local. A perícia foi realizada pela Polícia Científica, e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Filha teria relação conturbada com a mãe
Durante as diligências, testemunhas relataram que a suspeita teria confessado o crime por telefone a uma prima e disse que fugiria para Minas Gerais. A mulher estava com a filha, de apenas 5 anos. Imagens de câmeras de segurança da região mostram a mulher entrando na residência durante a madrugada e saindo do local algumas horas depois, acompanhada da criança.
Equipes da PM localizaram e prenderam a suspeita em um endereço na cidade de Goiânia. Durante a abordagem, ela confessou o homicídio e alegou que houve uma discussão com a mãe e que a matou. A filha chegou a firmar que só parou porque cansou dos golpes.
Segundo os vizinhos, Karem Murielly tinha uma relação conturbada com a mãe.
A mulher foi conduzida à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A criança que estava com a suspeita foi entregue ao pai.
Leia mais: Novo vídeo mostra corretora desaparecida relatando cortes de energia em Caldas Novas; veja