Homem é preso em Corumbá de Goiás após agredir a própria mãe de quase 80 anos
Embriagado e agressivo, suspeito tentou atacar a idosa com uma panela e destruiu objetos dentro da casa
Nesta quinta-feira (29), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Corumbá de Goiás, após agredir a própria mãe, uma idosa de quase 80 anos. O suspeito estava visivelmente embriagado, fora de controle e apresentava comportamento agressivo.
Em um áudio gravado pela equipe policial, a vítima relatou que o filho tentou agredi-la com uma panela. “Quis bater uma panela em mim…eu vou fazer 80 anos.”, disse a idosa. Além das agressões, o homem destruiu objetos dentro da casa, fez ameaças e a vítima precisou de proteção policial.

De acordo com a corporação, equipes do 37º Batalhão foram acionadas após denúncias de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o suspeito alcoolizado, alterado e com diversos itens da casa danificados. A mulher informou que vinha sendo ameaçada e agredida pelo filho há algum tempo, o que motivou a intervenção imediata da equipe para evitar o agravamento da situação.
Diante dos indícios e da materialidade do crime, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria, todos no contexto de violência doméstica. A idosa foi acolhida e orientada sobre as medidas de proteção previstas em lei. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia também: Síndico suspeito de envolvimento na morte de corretora é levado para Caldas Novas