Jovem grávida baleada em frente a boate em Itumbiara perde o bebê
Gestante de 25 anos foi atingida por dois tiros no tórax após discussão com suspeito
A jovem grávida que foi baleada em frente a uma boate em Itumbiara perdeu o bebê. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação, Felipe Sala.
Segundo a Polícia Civil, a gestante, de 25 anos, estava em frente ao estabelecimento pouco antes das 6h da manhã deste último sábado (07), quando um homem chegou ao local dirigindo um veículo de cor prata e iniciou uma conversa com ela. De acordo com o delegado, os dois não se conheciam e não mantinham qualquer tipo de relação.
Ainda conforme as apurações, em determinado momento, o suspeito teria colocado a mão no rosto da vítima. A jovem não gostou da atitude e jogou uma bebida contra ele. Em resposta, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, atingindo a região do tórax da gestante.

Foto: Montagem/O HOJE
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos. Ela segue internada em estado grave, porém estável, e apresenta boa evolução clínica.
O suspeito já foi identificado pela polícia, e as autoridades aguardam a expedição do mandado judicial para efetuar a prisão preventiva.