Caso de mulher desaparecida em Goiás é esclarecido
Flávia do Nascimento havia saído de Nerópolis e mobilizado buscas da família, por ter sido dada como desaparecida; foi localizada pela Polícia Civil na região central da capital após dias sem contato
Mulher dada como desaparecida é encontrada em Goiânia e delegado revela que saída foi voluntária. Foto: Reprodução/ Arquivo pessoa/Jerônimo Augusto do Nascimento
De acordo com o delegado, André Fernandes, responsável pela investigação, Flávia do Nascimento foi localizada na região central de Goiânia. A mulher foi encontrada na ultima quarta-feira (4) e ela passa bem.
Segundo ele, o registro inicial havia sido feito como desaparecimento, porém a situação foi esclarecida após a localização. “A Flávia foi encontrada. Ela não está desaparecida, foi uma saída voluntária”, afirmou o delegado em entrevista à repórter Tatiana Barbosa, do portal G1.
A Polícia Civil informou ainda que a ocorrência havia sido registrada na delegacia de Nerópolis, unidade responsável pelo caso, e que o boletim já foi atualizado após a confirmação de que a mulher foi encontrada. Flávia também já está em contato com a família.
Para o delegado, Flávia afirmou que estava passando por um momento de depressão e atrelado as demais questões pessoas, decidiu abandonar a própria casa.
Mulher dada como desaparecida é encontrada em Goiânia e delegado revela que saída foi voluntária. Foto: Reprodução/ Arquivo pessoa/Jerônimo Augusto do Nascimento
Flávia do Nascimento, de 50 anos, havia sido considerada desaparecida após sair de Nerópolis, na madrugada de sábado (28), com destino a Goiânia.
De acordo com familiares, ela foi até a capital na tentativa de conseguir dinheiro para ajudar no tratamento de um dos filhos, que tem autismo. O último contato com a família ocorreu no domingo (1º), quando Flávia ligou para uma prima usando um telefone emprestado. Na ligação, ela contou que estava em frente a um hotel, em Goiânia.
Após essa conversa, ela não voltou a se comunicar, o que levou os familiares a registrarem um boletim de ocorrência e iniciarem buscas. Com a confirmação da Polícia Civil de que Flávia foi localizada, o caso deixou de ser tratado como desaparecimento.
Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.