segunda-feira, 9 de março de 2026
A CASA CAIU!

Polícia Civil fecha distribuidora que era usada para o tráfico de drogas, em Aparecida de Goiânia

No local, conhecido como “Distribuidora do Gordo”, policiais apreenderam dezenas de porções de cocaína prontas para serem vendidas

Bia Salespor Bia Sales em 9 de março de 2026
distribuidora
(Imagem: Polícia Civil)

A Polícia Civil decobriu um ponto de venda de drogas que funcionava dentro de uma distribuidora no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. A ação foi realizada por equipes da Central de Flagrantes e terminou na prisão de três pessoas em flagrante.

Segundo os policiais, o estabelecimento, conhecido como “Distribuidora do Gordo”, já havia sido alvo de diversas denúncias de moradores e era apontado como local utilizado para a comercialização intensa de cocaína. As investigações também indicavam possível ligação do ponto com integrantes de uma facção criminosa.

Durante a operação, os policiais flagraram uma movimentação considerada típica do tráfico de drogas no local. Ao perceberem a aproximação das equipes, os suspeitos tentaram fugir e fechar o estabelecimento, mas foram rapidamente interceptados pelos agentes.

Drogas estavam prontas para serem vendidas na distribuidora

Nas buscas realizadas no interior da distribuidora, os policiais encontraram 71 porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro trocado, que pode ser proveniente da comercialização de entorpecentes.

Diante do flagrante, três pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia.

Leia mais: Médicos anunciam paralisação em maternidade de Goiânia

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também