domingo, 13 de setembro de 2026
Saúde

Bolsonaro passa mal de repente e é levado às pressas ao hospital

Informação foi confirmada pelo filho do ex-presidente, senador Flávio Bolsonaro.

Renata Ferrazpor em
Bolsonaro
Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser levado às pressas ao hospital na manhã desta sexta-feira (13) após apresentar um mal-estar súbito ao acordar. A informação foi confirmada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.

Segundo o parlamentar, o ex-presidente acordou com calafrios intensos e episódios de vômito, o que motivou o encaminhamento imediato para uma unidade de saúde em Brasília. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre qual hospital recebeu o ex-presidente ou quais exames deverão ser realizados.

Por meio de publicação na rede social X, Flávio informou aos seguidores sobre a situação e pediu apoio em forma de orações. “Acabo de receber a notícia de que meu pai está a caminho do hospital, mais uma vez. Informações preliminares de que acordou com calafrios e vomitou bastante. Peço orações para que não seja nada grave”, escreveu o senador.

Até a última atualização desta reportagem, a equipe de Bolsonaro ainda não havia divulgado boletim médico oficial informando o estado de saúde ou se haverá necessidade de internação prolongada.

O histórico de saúde do ex-presidente é acompanhado com atenção pela família e aliados, principalmente desde o atentado sofrido durante a campanha eleitoral de 2018, quando ele foi vítima de um ataque a faca durante agenda política em Juiz de Fora. Desde então, Bolsonaro passou por diferentes procedimentos médicos e já precisou ser internado em algumas ocasiões para acompanhamento clínico.

Leia mais: Câmara aprova uso de spray de pimenta por mulheres para legítima defesa

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Parada gay Goiânia

Movimento Queer

Parada LGBTQIA+ de Goiânia cobra mais participação política e ocupa ruas do Centro

Evento reuniu música, performances, serviços gratuitos e mobilização em defesa da participação...
mega-sena

LOTERIAS

Seis apostas de Goiás acertam a quina da Mega-Sena e levam R$ 95 mil

Concurso 3057 foi realizado neste domingo (13), com dezenas que distribuíram prêmios para apostado...
Casal morre em acidente de moto

Saída para Guapó

Segurança de Virginia Fonseca e esposa morrem após moto sair da pista e bater contra árvore na BR-060, em Goiânia

Rogério Camilo Ramos, de 53 anos, era tenente aposentado da PM de Goiás e estava na moto com a esp...
goiânia

SEGURANÇA

Adolescente de 15 anos é apreendido por tentativa de estupro contra duas mulheres em Goiânia

Jovem foi localizado dentro da mata do Parque Areião depois de fugir de uma loja no Setor Marista
Cromínia

Após mês foragido

Suspeito de matar radialista e mulher morre em confronto com a CPE em Cromínia

Ex-companheiro de Lucivane era procurado desde agosto e foi localizado em uma residência, onde houv...
dionísio

LUTO

Morre aos 96 anos Sr. Dionísio, ícone do xadrez em Goiânia

Enxadrista construiu uma trajetória de mais de duas décadas no Goiânia Shopping e se tornou conhe...
Polícia Científica faz reprodução simulada de acidente que matou engenheiro na GO-020 em Goiânia

PERÍCIA

Polícia Científica faz reprodução simulada de acidente que matou engenheiro na GO-020 em Goiânia

Reprodução foi solicitada pela autoridade policial responsável pela investigação para possibili...
Cerrado goiano

MEIO AMBIENTE

Cerrado tem queda de 19% no desmatamento em agosto

Dados foram apresentados em São Paulo nesta sexta-feira (11), o Dia Nacional do Cerrado