sábado, 21 de março de 2026
MotoGP 2026

Chuva danifica pista e atrasa programação no Autódromo de Goiânia

Problema no asfalto da reta principal, causado pelas fortes chuvas, obriga adiamento das atividades e altera programação oficial da MotoGP no circuito

Micael Mourapor Micael Moura em 21 de março de 2026
Chuva
Foto: Reprodução

Devido às fortes chuvas que atingiram a região recentemente, surgiu um problema no asfalto da reta principal do Autódromo Internacional de Goiânia – Ayrton Senna. A FIM e a MotoGP, juntamente com o promotor local, estão trabalhando para solucionar a situação o mais rápido possível.

Por conta do tempo necessário para a conclusão dos reparos, quando as atividades na pista forem retomadas, a próxima sessão com transmissão ao vivo será a MotoGP Tissot Sprint.

Leia mais: Di Giannantonio garante 1º lugar no grid do MotoGP em Goiânia

A classificação das categorias Moto2 e Moto3 foi adiada até novo aviso. Mais informações serão divulgadas às 14h, no horário local.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também