Meia tonelada de fios de cobre furtados é apreendida em Aparecida de Goiânia
Homem de 34 anos foi preso ao transportar cerca de meia tonelada de material furtado de empresa no polo empresarial.
Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (31), no Polo Empresarial Goiás, em Aparecida de Goiânia, suspeito de participação em um grupo especializado no furto de fios de cobre.
Durante patrulhamento, equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar abordaram uma caminhonete e encontraram, na caçamba, ferramentas elétricas, uma televisão e cerca de meia tonelada de fios de cobre. Segundo a polícia, todo o material havia sido furtado de uma empresa de engenharia localizada na região.
Fios de cobre furtados
Ao ser questionado, o suspeito afirmou que teria sido contratado apenas para fazer o transporte da carga. No entanto, imagens de câmeras de segurança indicaram o envolvimento direto dele no crime.
A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar outros dois suspeitos.
O homem foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por furto qualificado.
Leia também: Corpo é encontrado dentro de cisterna em Goiânia; suspeito teria confessado crime