quinta-feira, 16 de abril de 2026
COPA VERDE

Atlético-GO busca se firmar, e Tocantinópolis tenta reação na Copa Verde

Dragão quer embalar de vez na temporada

Rikelme Santospor Rikelme Santos em 16 de abril de 2026
8 NOTA
Foto: Raphael Teixeira / ACG

Tocantinópolis e Atlético-GO entram em campo nesta quinta-feira (16), às 18h, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), pela sequência da Copa Verde. O confronto coloca frente a frente duas equipes em momentos distintos na competição, aumentando o peso do duelo regional.

O Atlético-GO chega mais confortável. Com seis pontos em três jogos, a equipe ocupa a terceira colocação e segue firme na disputa por uma vaga na próxima fase. Um bom resultado fora de casa pode consolidar o time goiano entre os primeiros colocados.

Do outro lado, o Tocantinópolis vive situação delicada. Ainda sem vencer, soma apenas um ponto e aparece na última posição do grupo. Jogando em casa, a equipe aposta no apoio da torcida para tentar a primeira vitória e seguir com chances no torneio.

Ficha técnica

Tocantinópolis x Atlético-GO

Copa Verde

Data: 16/05 – 18h

Estádio: João Ribeiro

Local: Tocantinópolis (TO)

Árbitro: Jonathan Antero Silva

Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Tiago Ferreira

Arbitragem 

Tocantinópolis: Luciano; Dailson, João Pedro, Ramos, Jackson, Adriel; Murilo, L. Santa Helena, Rogério; Alan, Emerson. Técnico: Jairo Nascimento

Atlético-GO: Paulo Vitor; Ewerthon, Tito, Júnior Barreto, Guilherme Lopes; Cristiano, Igor Henrique, Assis; Marrony, Geovany Soares, Gustavo Coutinho. Técnico: Eduardo Souza

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também