Valdemar descarta Michelle Bolsonaro na disputa presidencial e reforça apoio a Flávio
Presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto afirmou que o senador Flávio Bolsonaro é o candidato do partido para a disputa ao Palácio do Planalto; ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi descartada da corrida presidencial
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, descartou a possibilidade de a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disputar a Presidência da República nas eleições de outubro. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que o nome do partido para a corrida ao Palácio do Planalto é o senador Flávio Bolsonaro.
Segundo Valdemar, a definição já conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Flávio é o candidato, é o candidato do Bolsonaro, e nós vamos até o fim. Ele vai ganhar as eleições”, declarou o dirigente partidário.
Leia mais: O que explica a rejeição recorde a Lula em Goiás?
Além disso, Valdemar afastou qualquer possibilidade de Michelle Bolsonaro entrar na disputa presidencial. “A Michelle está fora de questão, ela não é candidata”, afirmou durante a entrevista.
Por outro lado, o presidente do PL citou a senadora Tereza Cristina como um possível nome para compor a chapa como candidata a vice-presidente. Apesar disso, ressaltou que a decisão final caberá ao ex-presidente Jair Bolsonaro.