“A Casa do Dragão” está de volta: trailer da 3ª temporada revela o que vem por aí
Nova temporada estreia em 21 de junho na HBO Max com oito episódios semanais; produção baseada na obra de George R.R. Martin se passa 200 anos antes de Guerra dos Tronos
A espera acabou. A HBO divulgou o trailer oficial da terceira temporada de A Casa do Dragão, confirmando a estreia para o domingo, 21 de junho, às 22h no horário de Brasília, no canal e na HBO Max. São oito episódios exibidos semanalmente, com encerramento previsto para 9 de agosto.
Leia mais: Confira o trailer e a data de estreia da 3ª temporada de A Casa do Dragão
Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a série mergulha na história da Casa Targaryen 200 anos antes dos acontecimentos de Guerra dos Tronos, em um capítulo decisivo para a dinastia dos dragões.
O elenco
A terceira temporada mantém o elenco já consagrado pelo público. Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke seguem no centro da trama, ao lado de Steve Toussaint, Rhys Ifans, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Harry Collett, entre outros.
A direção é assinada por Clare Kilner, Nina Lopez-Corrado, Andrij Parekh e Loni Peristere. Ryan Condal segue como cocriador e showrunner, com George R.R. Martin na cocriação e produção executiva.