sexta-feira, 25 de setembro de 2026
Mais Você

Ana Maria Braga e equipe passam mal depois de experimentar receita; saiba o motivo

Receita preparada no Mais Você provoca mal-estar em Ana Maria Braga e equipe

Otavio Augustopor em
Ana Maria Braga e equipe passam mal depois de experimentar receita; saiba o motivo
Foto: Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga revelou que ela e parte da equipe do Mais Você passaram mal após experimentarem uma receita preparada durante o programa desta quarta-feira (22). O episódio aconteceu depois que todos provaram uma barra de chocolate feita com óleo de coco e cacau em pó.

Inicialmente, a receita recebeu elogios da equipe. No entanto, durante o bloco seguinte da atração, Ana Maria contou que começou a sentir um forte desconforto no estômago.

O que aconteceu durante o programa?

Após experimentar o doce, Ana Maria Braga comentou ao vivo que estava com dores no estômago. Segundo a apresentadora, o desconforto surgiu pouco tempo depois da degustação.

Ana Maria
Foto: Divulgação

Ela explicou que não costuma consumir alimentos com grande quantidade de gordura e atribuiu o mal-estar ao óleo de coco presente na receita.

Durante a conversa, a repórter Juju Massaoka também afirmou que sentia desconforto. Segundo ela, a sensação era semelhante à de estar com um peso no estômago.

O ingrediente chamou atenção

Ao comentar o episódio, Ana Maria Braga explicou que possui restrições ao consumo de alimentos gordurosos e afirmou que a quantidade ingerida durante a gravação foi suficiente para provocar o mal-estar.

Segundo a apresentadora, o óleo de coco pode causar desconforto em pessoas que não têm o hábito de consumi-lo com frequência ou em grandes quantidades.

Ela aproveitou o momento para alertar os telespectadores sobre a necessidade de atenção ao preparar e consumir receitas com esse tipo de ingrediente.

como-fazer-arroz-cursos-ana-maria-braga-scaled-1
Foto: Divulgação

Reação da equipe virou assunto

Enquanto Ana Maria relatava o desconforto, o personagem Louro Mané fez uma brincadeira ao dizer que “metade da equipe” estava no banheiro após experimentar a receita.

Na sequência, a apresentadora reforçou o aviso ao público e disse que outras pessoas da produção também relataram dor de barriga depois da degustação.

Apesar do episódio, o programa seguiu normalmente e Ana Maria utilizou o momento para orientar os telespectadores a consumirem alimentos com alto teor de gordura de forma moderada, especialmente aqueles que não estão acostumados com esse tipo de ingrediente.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Ana Maria Braga cacau em pó Culinária dor de estômago Juju Massaoka Louro Mané Mais você óleo de coco receita TV Globo

Veja também

Marisa Orth revela receio ao gravar filme sensual: “Emagreci”

+18

Marisa Orth revela receio ao gravar filme sensual: “Emagreci”

Aos 64 anos, atriz conta que não aceitou imediatamente o convite para estrelar um curta destinado a...
Renner se pronuncia após morte de Rick e agradece apoio: “Esse carinho não tem preço”

40 anos juntos

Renner se pronuncia após morte de Rick e agradece apoio: “Esse carinho não tem preço”

Em vídeo publicado nesta quinta, cantor falou pela primeira vez desde a queda do helicóptero que m...
Jacquin

susto

Chef Erick Jacquin é internado após procedimento cardíaco e fica afastado por uma semana

Angioplastia com três stents foi realizada com sucesso na última segunda; previsão de alta é par...
Documentário sobre Vinicius Jr. é indicado ao Emmy Internacional na categoria Melhor Documentário Esportivo

"Baila, Vini"

Documentário sobre Vinicius Jr. é indicado ao Emmy Internacional na categoria Melhor Documentário Esportivo

"Baila, Vini", da Netflix Brasil, concorre com produções da França, Reino Unido e África do Sul;...
Após habeas corpus, Oruam retira tornozeleira eletrônica ao vivo

CASO ORUAM

Após habeas corpus, Oruam retira tornozeleira eletrônica ao vivo

Rapper investigado por suposta lavagem de dinheiro para o Comando Vermelho deixa de ser considerado ...
triglicérides

saúde

O que são triglicérides e por que o álcool é um dos principais vilões da alteração

Cardiologista explica que valores acima de 150 mg/dL já são considerados alterados e que mudança ...
Paolla Oliveira volta ao Carnaval como rainha de bateria da Imperatriz

M-U-S-A!

Paolla Oliveira volta ao Carnaval como rainha de bateria da Imperatriz

Atriz substituirá Iza à frente dos ritmistas da escola de samba e será coroada oficialmente no di...
Imagem: reprodução

garimpo ilegal

PF mira empresa de Alexandre Pires em investigação sobre garimpo ilegal na Terra Yanomami

Corporação apura repasse de R$ 2,5 milhões a companhia ligada ao cantor em esquema que teria movi...