Luís Roberto retorna às transmissões da Globo em Cruzeiro x Flamengo pela Libertadores
Narrador volta ao comando de transmissões esportivas após período de afastamento para tratamento de saúde
Uma das principais vozes do jornalismo esportivo brasileiro está de volta às transmissões da TV Globo. Luis Roberto retornará às narrações nesta quarta-feira (12), no confronto entre Cruzeiro e Flamengo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30, e marcará o reencontro do narrador com o público após um período afastado para tratamento de uma neoplasia na região cervical.
No retorno, Luis Roberto terá ao seu lado os comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos na cobertura do duelo entre mineiros e cariocas, um dos confrontos mais aguardados desta fase da competição continental.
Em mensagem divulgada pela emissora, o narrador celebrou a recuperação e destacou a emoção de voltar ao trabalho após meses de tratamento.
“Momento de celebrar a vida, a chance de recomeçar. É uma imensa emoção estar de volta. Minha gratidão a tanta gente querida que esteve na torcida para que tudo desse certo e à Globo pelo apoio incondicional”, afirmou.
Luis Roberto ressalta a importância do retorno
“Depois de um período de luta e superação, voltar a fazer o que amo, reencontrar colegas queridos, entrar novamente em um estádio, ligar o microfone e viver aquela energia única é sentir a vida pulsando com toda a intensidade que ela merece. Viva a vida”, declarou.
Considerado um dos principais narradores do país, Luis Roberto assumiu protagonismo nas transmissões esportivas da Globo nos últimos anos, participando de eventos como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Libertadores e Campeonato Brasileiro.
A transmissão de Cruzeiro e Flamengo será exibida pela TV Globo para parte da rede nacional e marca oficialmente o retorno do profissional.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.