O fim de semana em Brasília tem Caetano Veloso, Ana Cañas e muito mais; confira
A programação de Brasília neste fim de semana que vale a viagem saindo de Goiânia
Brasília está aqui do lado e neste fim de semana vale o bate e volta. A capital federal tem programação cultural intensa com shows gratuitos de grandes nomes da música brasileira e a abertura de um dos festivais de cinema mais tradicionais do país.
No domingo, Caetano Veloso se apresenta no Taguaparque dentro das comemorações pelos 80 anos do Sesc, com entrada franca a partir das 16h. No mesmo dia, Ana Cañas leva o show Rita Total ao Parque da Cidade Sarah Kubitschek, pelo Bora Festival, às 20h. A entrada também é gratuita, mas exige retirada antecipada de ingressos.
A agenda começa já nesta sexta-feira (11), com a abertura da 59ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro no Cine Brasília. O festival é um dos eventos mais tradicionais do audiovisual nacional e reúne exibições, encontros e atividades. A sessão de abertura, com o filme “A Pele Morta”, começa às 19h30 com entrada gratuita sujeita à lotação.
LEIA MAIS:
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.