quinta-feira, 15 de outubro de 2026
ELEIÇÕES 2026

Na reta final da campanha, Flávio Bolsonaro fará carreata em Goiânia

Candidato do PL participa de ato com apoiadores neste domingo (27), com concentração no Estádio Serra Dourada e percurso até o Parque Flamboyant

Luana Avelarpor em
Na reta final da campanha, Flávio Bolsonaro fará carreata em Goiânia
Foto: Divulgação

Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência da República, estará em Goiânia neste domingo (27) para uma carreata com apoiadores. O ato, previsto para começar no Estádio Serra Dourada e seguir até o Parque Flamboyant, será a primeira agenda presencial do candidato na capital goiana desde o início da campanha. A visita ocorre a oito dias do primeiro turno.

A programação prevê a chegada de Flávio ao Aeroporto Santa Genoveva por volta das 15h30, após deixar Aracaju (SE), onde terá compromisso anterior. De lá, o candidato deve seguir para o Serra Dourada, ponto de concentração dos apoiadores. A saída da carreata está prevista para as 17h, em direção ao Jardim Goiás.

Pouco depois do início do percurso, estão previstas falas de autoridades e lideranças políticas. Segundo a agenda divulgada, essa etapa deve durar cerca de 30 minutos. Na sequência, Flávio deverá retornar ao aeroporto e seguir para Brasília.

A passagem por Goiânia também terá participação de aliados locais. A CBN Goiânia informou que o candidato ao governo de Goiás Wilder Morais (PL) estará ao lado de Flávio no compromisso de domingo, em uma das principais agendas da campanha estadual na reta final antes da votação.

A visita ocorre em um momento de intensificação das agendas presenciais das campanhas. No mesmo domingo, apoiadores da candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promovem, a partir das 16h, a “Prainha do Bora Lula”, na Praça do Centopeia, no Setor Sul, com música, atividades culturais e distribuição de material de campanha.

No caso de Flávio, a carreata marca a primeira incursão presencial em Goiânia já como candidato oficial ao Palácio do Planalto nesta eleição. Até agora, sua presença no estado esteve concentrada em articulações políticas e agendas anteriores à fase formal da campanha. O compromisso de domingo insere Goiás no roteiro final de mobilização antes do primeiro turno.

LEIA MAIS:

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
campanha carreata Flávio Bolsonaro Goiânia

Veja também