Dois suspeitos são baleados em confronto com policiais na BR-070, em Águas Lindas de Goiás
Ocorrência foi registrada em Águas Lindas na terça-feira (27); três pistolas, drogas e um veículo foram apreendidos durante a ação
Dois homens foram baleados durante um confronto armado com policiais militares na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, na terça-feira (27/10). Segundo informações divulgadas pelas equipes policiais, o tiroteio ocorreu durante uma tentativa de abordagem a um veículo. Os dois suspeitos foram socorridos após o confronto.

A ação contou com equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) do Entorno Oeste, da Agência Regional de Inteligência do 17º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), do CPE 20 e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do Distrito Federal. De acordo com o relato policial, os homens seriam ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), apontada como atuante em crimes como homicídios e tráfico de drogas na região.
Leia também:

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam três pistolas, uma delas equipada com dispositivo conhecido como kit rajada, além de sete peças grandes de maconha, uma peça de cocaína e um veículo. A corporação também divulgou antecedentes criminais atribuídos aos suspeitos. Um deles, identificado pelos apelidos de “China”, teria registros por ameaça, embriaguez ao volante, porte de drogas para consumo pessoal, posse irregular de arma de fogo e roubo. O outro, conhecido como “Koreia”, teria registros relacionados ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico.

O caso ocorreu durante uma operação com participação de equipes de policiamento especializado e inteligência. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos dois homens, nem detalhes sobre a dinâmica do confronto. As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.