Três homens são presos suspeitos de estuprar jovem de 21 anos em Bela Vista (GO)
Crime teria ocorrido em uma kitnet em Bela Vista de Goiás; Polícia Civil investiga a participação de um adolescente e apura se há outros envolvidos
Três homens, de 21, 25 e 30 anos, foram presos em flagrante na terça-feira (27/10), em Bela Vista de Goiás, suspeitos de estuprar uma jovem de 21 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime, que teria ocorrido após ela aceitar um convite de um dos investigados para ir até o imóvel onde eles estavam.
Segundo a delegada Magda D’Ávila, a jovem havia consumido bebida alcoólica e não conseguia se lembrar do que aconteceu. Posteriormente, ela percebeu sinais de agressão no corpo. Conforme o relato da investigadora, a vítima teria sido submetida à violência sexual por mais de um homem após receber bebidas no local.
Leia também:
Após a denúncia, os três suspeitos foram localizados nos respectivos locais de trabalho e conduzidos à delegacia. Em depoimento, eles alegaram que a relação sexual ocorreu com o consentimento da jovem. A ocorrência é investigada como estupro de vulnerável, e a apuração busca esclarecer as circunstâncias do crime e confrontar as versões apresentadas.
Até o momento, três testemunhas foram ouvidas. A Polícia Civil também apura a possível participação de um adolescente, ainda não identificado, e não descarta a existência de outros envolvidos. As investigações continuam para esclarecer todos os fatos e determinar a participação de cada suspeito.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.