Homem é preso suspeito de matar filhote de cachorro a pauladas em Aparecida de Goiânia; Veja vídeo
Quatro filhotes foram resgatados em imóvel no Setor Parque Real. Segundo a Polícia Militar, vídeos mostram o suspeito agredindo um dos animais na calçada
Um homem de 55 anos foi preso em flagrante por suspeita de maus-tratos contra animais no final da manhã desta sexta-feira (6), no Setor Parque Real, em Aparecida de Goiânia. Durante a ação, quatro filhotes de cães foram resgatados com vida de um imóvel localizado na Rua Princesa Izabel.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com apoio do influenciador digital Monicleiton Pereira, conhecido como Cleitinho Mil Grau.
Segundo a Polícia Militar, os policiais constataram que o imóvel não apresentava condições adequadas de higiene e sobrevivência para os animais. O local seria aparentemente frequentado por usuários de substâncias entorpecentes.
Vídeo registra agressões contra filhote
De acordo com as informações encaminhadas à equipe policial, o homem teria matado um dos filhotes a pauladas. Imagens gravadas por testemunhas mostram dois momentos diferentes em que ele agride um dos animais na calçada.
Os quatro filhotes encontrados no imóvel foram resgatados com vida.
Após a ocorrência, o homem foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por maus-tratos contra animais.
Leia mais:
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.