Acidente GO-222: Menino de 3 anos está em estado gravíssimo e respira com a ajuda de aparelhos
O estado de saúde da criança foi relatado ao O Hoje por meio de nota enviada pelo HUGOL
O menino de 3 anos, que foi transportado às pressas pelo helicóptero dos bombeiros, após acidente na G0-222, está em estado gravíssimo. A criança encontra-se atualmente hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Estadual de Urgências do Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e respira com a ajuda de aparelhos.
O estado de saúde da criança foi relatado ao O Hoje por meio de nota enviada pelo HUGOL.
Veja a nota na íntegra
Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente, L.R.F.S, de 3 anos, está internado na UTI Pediátrica da unidade, possui estado geral gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos.
Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para mais informações.
Atenciosamente.
Acidente
Na manhã de quarta-feira (10), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás recebeu um chamado para atender a um acidente de trânsito entre um caminhão e um automóvel na Rodovia G0-222. O incidente resultou em três pessoas feridas, sendo duas crianças de 3 e 12 anos e a mãe, identificada como Rayane Aparecida Fernandes dos Santos, natural de Trindade, 25 anos de idade, perdeu a vida no local. O fato ocorreu próximo à rotatória que conduz a Anápolis, nas regiões rurais de Nerópolis.
De acordo com dados fornecidos pelo Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre os dois veículos. As outras duas vítimas, crianças de 3 e 12 anos, receberam prontamente assistência e foram levadas ao hospital da região.
A criança de 3 anos, em estado grave, foi transportada entubada pelo helicóptero BOMBEIRO-01 até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
Em nota, a corporação informou que as equipes do Corpo de Bombeiros Militar, com o apoio das viaturas UR-267 e ASA-170, agiram de forma rápida e coordenada para prestar o socorro necessário e garantir o transporte adequado das vítimas.