Mulher acusa síndica de ordenar agressões contra seu marido, em Aparecida de Goiânia
“Ele foi agredido a mando da Síndica, está com o rosto e com o nariz quebrado, aguardando uma cirurgia”, afirmou a esposa.
Uma moradora de um condomínio acusa a síndica de ter ordenado a agressão de dois homens contra o seu esposo. O caso ocorreu nesta terça-feira (9/1), por volta das 21h, no bairro do Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
No boletim de ocorrência registrado por Diessica Gonzaga dos Santos, esposa da vítima, ela relata que o marido, Jadson Reis dos Santos, foi agredido na área comum em frente ao edifício onde moram entre as 21h e as 21h16. “Ele foi agredido a mando da síndica, está com o rosto e com o nariz quebrado, aguardando uma cirurgia”, afirmou a esposa.
Diessica afirma que dois indivíduos, armados com cassetetes agrediram o seu esposo, desferindo socos e chutes. Segundo ela, esses indivíduos não residem no condomínio, mas teriam sido chamados pela síndica. Ela afirmou também que um dos agressores é pai da suposta mandante.
De acordo com a mulher, a mandante do crime estava observando pela janela do apartamento e gritou algo como ‘esse aí sem camisa’. Em seguida, a vítima recebeu o primeiro golpe de cassetete no rosto, caiu no chão e, mesmo assim, os agressores continuaram o agredindo com cassetetes, chutes e socos. A agressão teria ocorrido na frente dos filhos, os quais estão traumatizados.
No boletim, ela também menciona que o condomínio possui filmagens que registram um laudo com duração de 7 dias. O casal solicitou as filmagens ao departamento jurídico, mas foram informados de que só poderiam ser obtidas judicialmente. Sendo necessário apresentar uma requisição formal ao condomínio para ter acesso às filmagens.
O homem que declara ter sido vítima de agressão por parte da síndica apresentou hematomas distribuídos em todo o rosto e uma bolsa de sangue localizada abaixo dos olhos após o suposto incidente violento.