Triste desfecho: tripulação do helicóptero desaparecido é encontrada morta após buscas intensas em São Paulo
A aeronave havia feito um pouso de emergência no mesmo município em que foi encontrada
Os quatro corpos dos ocupantes do helicóptero desaparecido no dia 31 de dezembro foram encontrados no final da manhã desta sexta-feira (12), após a aeronave ser encontrada em Paraibuna. A informação foi divulgada pelo Comandante Hamilton.
“A Polícia Civil, desde o início, trabalhou com a intenção de encontrá-los, essa era a intenção de todas as agências integradas (Força Aérea Brasileira, Polícia Civil e Militar). Contudo, aquela região era enorme, era gigante e com condições meteorológicas totalmente desfavoráveis”, informou Paulo Sergio Rios Mello, diretor do Drope.
A aeronave havia feito um pouso de emergência no mesmo município em que foi encontrada. Tanto a Força Aérea Brasileira (FAB), quanto a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) e a Polícia Civil (PCSP) realizaram as buscas pelo helicóptero.
Segundo a PMSP, a aeronave, do modelo Robinson R44, se deslocou do Aeroporto Campo de Marte e tinha como destino Ilhabela. Os ocupantes a bordo eram Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto, de 20 anos, e Rafael Torres, que era amigo da família e quem havia feito o convite para o passeio, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos.
Leia também: Apaixonada por cavalos, jovem que morreu na GO-222 se mudava para Nerópolis