Repórter da TV Globo leva soco na cabeça durante ao vivo
A repórter da Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi pega de surpresa
Na tarde de sexta-feira (12), Naíne Carvalho, repórter da Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi pega de surpresa ao vivo durante o programa Bom Dia Amazonas. Ela estava participando do telejornal matinal quando um indivíduo lhe atingiu com um soco na cabeça e fugiu rapidamente. Conforme relatado por Naíne, ele aparentava estar extremamente alterado.
A repórter encontrava-se no centro de Manaus, a capital do Amazonas, e comentava a respeito da suspensão de um contrato da prefeitura envolvendo a dragagem de igarapés. Enquanto isso, o agressor se aproximou velozmente e desferiu um soco em sua cabeça, proferindo palavras incompreensíveis.
Visivelmente abalada, Naíne pediu desculpas a Breno Cabral, apresentador do Bom Dia Amazonas, e a câmera voltou a ser direcionada para o estúdio.
“Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, perguntou.
“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, relatou.
Nas redes sociais, a Rede Amazônica se pronunciou sobre o ocorrido: “Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem”