O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
Investigações

Cemitério clandestino pertencente a organização criminosa é descoberto em Goiânia, diz polícia

A Polícia Civil de Goiás efetuou buscas em um terreno vago no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, na quinta-feira (11) e sexta-feira, e descobriu indícios de que se trata de um cemitério clandestino pertencente a uma organização criminosa. As investigações estão apurando a possível existência de outras vítimas enterradas. Em comunicado, a Polícia Civil informou […]

Postado em 12 de janeiro de 2024 por Rauena Zerra
WhatsApp Image 2024 01 11 at 20.27.07
Dois corpos foram encontrados no local I Foto: Reprodução/PCGO

A Polícia Civil de Goiás efetuou buscas em um terreno vago no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, na quinta-feira (11) e sexta-feira, e descobriu indícios de que se trata de um cemitério clandestino pertencente a uma organização criminosa. As investigações estão apurando a possível existência de outras vítimas enterradas.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que até o momento foram encontrados dois corpos, sendo que um deles provavelmente seja o de Lucas André, de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de novembro de 2023, após entrar em um veículo no bairro Jardim Cerrado 7, em Goiânia.

Junto ao corpo encontrado (11), a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios encontrou um par de tênis e uma camiseta semelhante aos que Lucas estava usando no momento do desaparecimento. 

A ação contou com o apoio da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros e da prefeitura de Goiânia, que disponibilizou maquinário para auxiliar nas buscas.

Veja também