Resgate: Corpos de vítimas de helicóptero caído são retirados de mata e levados por terra ao IML
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) por terra por conta do mau tempo na região
Os corpos das quatro vítimas que estavam a bordo no helicóptero, que ficou 12 dias desaparecido, foram retirados da área de mata na manhã deste sábado (13). Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) por terra por conta do mau tempo na região. O helicóptero foi encontrado na última sexta-feira (12), em Paraibuna (SP), município em que a aeronave havia feito um pouso de emergência momentos antes.
As perícias que vão ser realizadas nos corpos dos tripulantes, no local onde o helicóptero caiu e nos destroços do helicóptero, vão auxiliar os investigadores a descobrir as causas do acidente. Os peritos irão avaliar até mesmo a posição em que os corpos das vítimas estavam ao ser achados.
Destroços do helicóptero
O comandante da aviação da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), coronel Ronaldo Oliveira, contou que as equipes estão mapeando o acesso terrestre ao local onde o helicóptero foi encontrado para saber se a Polícia Técnico-Científica vai conseguir chegar até a região e como será feito o acesso. Os quatro policiais que acessaram o local usaram uma espécie de guincho elétrico, para sair do avião e acessar a área de mata.