O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Investigação

Lutador morre após subir morro do Rio para tentar recuperar moto

Diego Braga Alves era dono da academia Tropa Thai e treinou Anderson Silva e os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro

Postado em 16 de janeiro de 2024 por Francisco Costa
Diego Braga Alves era dono da academia Tropa Thai e treinou Anderson Silva e os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O lutador de MMA Diego Braga Alves, de 44 anos, morreu após subir o Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para tentar recuperar a moto furtada em outra comunidade, a Muzema. A polícia encontrou o corpo dele na noite de segunda-feira (15).

Filho de Diego, o também lutador Gabriel Braga afirmou que o pai procurava a moto desde a manhã de segunda. Ele, então, decidiu subir o morro – controlado por traficantes de drogas – sozinho.

Braga era dono da academia Tropa Thai. Ele treinou lutadores como o ex-campeão de peso médio do UFC Anderson Silva, e os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

A causa da morte não foi informado. A Delegacia de Homicídios fará a investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também