Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de homicídio contra homem de 42 anos
Os três são acusados de assassinar a vítima para roubar sua bicicleta. O crime aconteceu na entrada de um condomínio, onde a vítima morava
Na última terça-feira (16), três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), suspeitas de terem cometido um homicídio contra um homem de 42 anos, em junho de 2022. O crime aconteceu no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
Leandro Barbosa Gomes Ribeiro, 22 anos, e Iasmym Neves Pimenta, 19 anos, foram detidos pela PCGO em Hidrolândia. O terceiro suspeito, Murilo Farias de Oliveira, de 36 anos, foi preso em dezembro de 2023.
Os três são acusados de assassinar a vítima para roubar sua bicicleta. O crime aconteceu na entrada de um condomínio, onde a vítima morava. Segundo os detalhes da investigação, o trio estava rodando pelo local em um Volkswagen Gol, de cor branca, com o intuito de fazer roubos de celulares.
O trio abordou a vítima enquanto ela andava pela rua de bicicleta. Murilo então teria descido do carro e se aproximado da vítima, desferindo-lhe golpes de faca antes de fugir com a bicicleta.