Mulher é presa por furtar quase 20 mil da conta bancária de idoso
Após se apossar do cartão, ela foi até um supermercado e fez o saque do dinheiro
Na tarde da última quarta-feira (31), a ROMU executou a prisão de uma mulher, de 34 anos, suspeita de ter furtado quase 20 mil da conta bancária de um idoso, de 71 anos, que ela cuidava. Segundo as investigações policiais, a mulher, que trabalhava na casa do idoso como diarista há 4 meses, encontrou e pegou o cartão dele com a senha anotada.
Após se apossar do cartão, ela foi até um supermercado e fez o saque do dinheiro. A mulher usou o valor para fazer diversas compras, como TV, Som, tanquinho, celulares, bicicleta, ventilador e outros. A Romu precisou utilizar um caminhão para levar os objetos para a delegacia. A suspeita também utilizou o dinheiro para fazer uma tatuagem, que segundo ela custou R$ 500.
No momento em que os policiais chegaram na residência, a mulher escondeu o dinheiro na geladeira. Mas no fim acabou confessando o crime. Além dos móveis e aparelhos eletrônicos, a polÃcia também encontrou drogas na residência da suspeita.
A mulher foi presa na tarde da última quarta-feira, no Setor Jardim Florença, por volta das 17h. Ela foi encaminhada para central de flagrantes e autuada por furto qualificado e posse de drogas.