O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 17 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tragédia na GO-080

Acidente com caminhão de arroz deixa mulher morto e homem preso às ferragens

O homem foi resgatado ainda com vida do veículo capotado dentro do rio, sendo estabilizado pela equipe presente e transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia

Postado em 13 de fevereiro de 2024 por Rauena Zerra
Após quase nove horas de operações de resgate em andamento

Durante a manhã desta terça-feira (13), ocorreu um acidente na rodovia GO-080, em Nerópolis, quando um caminhão carregado de arroz se envolveu em um acidente. Um homem e uma mulher ficaram presos às ferragens, a mulher morreu ainda no local. O homem foi resgatado e encaminhado ao Hugo.

Depois de quase oito horas de trabalho, o homem foi resgatado ainda com vida do veículo que captou no leito do rio. Após a equipe de rsgete conseguir estabilizá-lo, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) com o auxílio do serviço de transporte aeromédico oferecido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um chamado foi realizado por volta das 6h54 para atender a situação. A equipe permanece no local do acidente devido às complicações encontradas para efetuar a remoção do corpo da vítima que veio a falecer.

Em comunicado, o Corpo de Bombeiros informou que foi organizada uma Força de Resposta Rápida (QRF) para auxiliar as equipes presentes no local do incidente. Além disso, o Quartel de Jaraguá também enviou uma equipe para prestar apoio.

Segundo testemunhas, o caminhão saiu da pista e tombou de uma ponte enquanto trafegava pela GO-080. Os bombeiros ainda não têm informações sobre as causas do acidente. O veículo estava se deslocando de Nerópolis para Petrolina com dois ocupantes, um homem e uma mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também