O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Pouso de Emergência

Avião da Latam faz manobra de urgência após voo de uma hora

O Avião decolou do aeroporto de Congonhas (SP) com destino a Fortaleza (CE), porém ele não seguiu viagem e voltou para São Paulo

Matheus Santanapor Matheus Santana em 14 de fevereiro de 2024
Imagem do WhatsApp de 2024 02 14 as 11.06.16 a0036fb2
O Avião decolou do aeroporto de Congonhas (SP) com destino a Fortaleza (CE) | Foto: Reprodução / redes sociais

Um avião da empresa Latam fez um pouso de emergência no aeroporto de Guarulhos (SP), após algumas horas de voo.

O avião decolou do aeroporto de Congonhas (SP) com destino a Fortaleza (CE), porém ele não seguiu viagem e voltou para São Paulo. O piloto fez o pouso na pista do aeroporto de Guarulhos às 10:15 da manhã, desta quarta-feira (14) de cinzas.

Informações preliminares apontam que o motivo do pouso de emergência pode ser devido a um alarme de fumaça no compartimento de bagagem.

Mais informações em breve!

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também