Noite de confronto: Operações da PM resultam na morte de 9 suspeitos em Goiânia
Conforme a Polícia Militar, cinco dos suspeitos mortos, são acusados de participar do assassinato de um jovem de 24 anos
Durante operações promovidas pela Polícia Militar na noite desta última sexta-feira (1), na região metropolitana de Goiânia (GO), 9 suspeitos de crimes foram mortos em confronto com a corporação.
Segundo os relatos dos policiais, o grupo de criminosos foi abordado e ordenado a parar na Avenida Leonardo da Vinci, mas iniciaram uma troca de tiros com a viatura. Descobriu-se que o veículo em que estavam era roubado, porém foi recuperado posteriormente.
Após o confronto, a PM informou que foram apreendidas cinco armas de fogo que estavam em posse dos suspeitos.
Conforme a Polícia Militar, cinco dos suspeitos mortos, são acusados de participar do assassinato de um jovem de 24 anos, de uma facção rival.
Ainda de acordo com a PM, após receberem denúncias sobre um suspeito envolvido em um roubo de carro numa residência do Setor Santos Dumont, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) abordaram o indivíduo. No entanto, o suspeito reagiu atirando, o que levou a um confronto com os agentes resultando em sua morte no local.
De acordo com os militares, o alvo da ação era um rapaz de 24 anos que se encontrava portando uma pistola calibre 380. Além disso, a dona do veículo roubado identificou o suspeito como o autor do delito. Foi ainda localizada uma significativa quantidade de êxtase no local.