PolÃcia Civil prende assassino de lutador de MMA morto a tiros em Goiânia
Crime aconteceu na tarde de terça-feira (12)
A PolÃcia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de HomicÃdios (DIH), prendeu o autor do homicÃdio do atleta e lutador de MMA Paulo Henrique Biano Rodrigues, 28 anos, morto a tiros na tarde da última terça-feira (12) dentro da própria oficina, localizada na Vila Canaã, em Goiânia. A prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, ocorreu menos de 48 horas após o crime.
Caso
Paulo Henrique foi assassinado a tiros dentro de sua própria empresa, localizada na Vila Canaã, em Goiânia. O lutador, que administrava uma oficina de suspensão automotiva há pelo menos cinco anos, morreu no local após ser alvejado com aproximadamente seis disparos.Â
A PolÃcia Militar de Goiás (PMGO) acredita que os assassinos tenham utilizado um revólver calibre 38 durante o homicÃdio.
Até o momento, não há informações concretas sobre possÃveis motivações para o crime, já que a famÃlia de Paulo informou à polÃcia que ele não possuÃa desavenças conhecidas e não tinha conhecimento de ameaças contra sua vida.