O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acidente

Acidente na GO-462 deixa uma pessoa presa às ferragens e duas vítimas feridas

A colisão frontal envolveu dois veículos e deixou uma vítima presa às ferragens, uma com ferimentos graves e outra com lesões leves

Postado em 19 de março de 2024 por Tathyane Melo
A colisão frontal envolveu dois veículos e deixou uma vítima presa às ferragens

Na manhã desta terça-feira (19), uma equipe de bombeiros em Nerópolis foi acionada para atender a um acidente na GO-462, próximo à lombada eletrônica de Santo Antônio de Goiás. A colisão frontal envolveu dois veículos e deixou uma vítima presa às ferragens, uma com ferimentos graves e outra com lesões leves.

As guarnições de resgate UR-267 e busca e salvamento ASA-170, da 21ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (21ª CIBM), sediada em Nerópolis, prontamente se dirigiram ao local para prestar socorro. No local, constatou-se que um dos veículos envolvidos, um EcoSport, transportava duas pessoas. O condutor, após receber atendimento no local, recusou transporte. Por outro lado, a passageira dianteira estava consciente, mas queixava-se de dores no tórax, na região lombar e apresentava dificuldade respiratória, suspeitando-se de pneumotórax. Diante da gravidade de seu estado, ela foi transportada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (HUGOL) pelo Helicóptero Bombeiro-01.

No segundo veículo, uma S-10, encontrava-se apenas a condutora, que ficou presa às ferragens após o impacto. Utilizando equipamentos de desencarceramento e técnicas de salvamento, os bombeiros conseguiram estabilizá-la e realizar a extração com segurança. A vítima estava consciente, orientada, mas sentindo dores na região da coluna dorsal. Após os procedimentos iniciais, foi encaminhada pela UR-267 também para o HUGOL em Goiânia.

Enquanto isso, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) assumiu o controle da cena do acidente e dos veículos envolvidos, dando prosseguimento aos procedimentos de investigação e apoio necessários. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.