O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Quero Jogar RPG

Goiânia sedia no próximo sábado o evento ‘Quero Jogar RPG’

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (3), através do canal do Telegram

Postado em 2 de abril de 2024 por Matheus Santana
Os jogos serão realizados uma vez por mês em Goiânia ao longo de 2024

No próximo sábado (6), às 9h, Goiânia vai sediar o evento ‘Quero Jogar RPG’. Durante o encontro, que irá ocorrer de forma gratuita no Shopping República, na Avenida República do Líbano, Setor Oeste, os participantes terão a oportunidade de se reunir para desfrutar de jogos de fantasia, como Roleplaying Games (RPG), jogos de tabuleiro (boardgames), jogos de cartas (cardgames) e jogos de estratégia (wargames).

As inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira (3), através do canal do Telegram pelo link e também seguir o perfil no Instagram. As vagas são limitadas. O objetivo principal do evento é promover a socialização presencial, fortalecer a comunidade de jogadores e proporcionar entretenimento coletivo e comunitário.

Além disso, os organizadores buscam estimular a comunicação e a aprendizagem entre os participantes, independentemente de seus perfis. Os jogos serão realizados uma vez por mês em Goiânia ao longo de 2024, nos meses de abril, maio e junho.

Através do canal no Telegram, os interessados também poderão obter todas as informações sobre o evento, incluindo detalhes para os jogadores e voluntários que desejam atuar como mestres. Também será possível comparecer ao local gratuitamente para observar as partidas.

O RPG é um jogo baseado na interpretação de personagens e histórias de ficção, incentivando a criatividade e a interação com diversos gêneros. Em 2024, o ‘Quero Jogar RPG’ completa uma década de realização em Goiás, e para celebrar, os participantes que criarem uma arte especial terão a chance de receber duas camisetas gratuitas como premiação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também