O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
Moradia

Pellozo entrega escrituras do Jardim Todos os Santos

Marco histórico na regularização fundiária de Senador Canedo, programa se aproxima da meta de entregar 2 mil escrituras até o final de 2024

Postado em 1 de julho de 2024 por Yago Sales
001 12
A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária organizou o evento.

O prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo entrega escrituras no Setor Jardim Todos os Santos.

Por isso, Pellozo segue com o compromisso de garantir segurança jurídica e qualidade de vida para as famílias canedenses.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura de Senador Canedo, entrega nesta terça-feira (2) mais 34 escrituras para moradores do Jardim Todos os Santos.

01 1 1

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária organizou o evento.

A prefeitura informa que este é o maior programa de regularização fundiária do município.

Pellozo entrega escrituras em programa que beneficiou quase 2 mil famílias

Por enquanto, o programa beneficiou mais de 1.700 famílias com o documento definitivo de seus lares. A iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal em assegurar o direito à moradia digna e a segurança jurídica para os cidadãos.

Fernando Pellozo fala sobre modernização de Senador Canedo

A Prefeitura de Senador Canedo segue investindo na regularização fundiária como um dos pilares para o desenvolvimento social e urbano do município.

Por fim, nesta segunda-feira (1), a Prefeitura de Senador Canedo deu um passo significativo para a saúde pública e inclusão social ao assinar um convênio para a criação de uma clínica especializada no atendimento de crianças autistas. Este é um grande marco para a cidade, que possui uma população estimada de 170 mil habitantes e se torna o terceiro município a contar com uma clínica dedicada ao atendimento de crianças com espectro autista.

A Clínica Teia é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Senador Canedo e a Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), que será responsável pelo gerenciamento da unidade. No local, serão atendidas crianças de 0 a 6 anos que tenham o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Veja também