O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Polêmica

Desembargador diz que “quem está assediando” são as mulheres

Luis César de Paula Espíndola (PR) defendeu professor acusado de assédio por adolescente de 12 anos

Postado em 4 de julho de 2024 por Thiago Borges
O desembargador Luis Cesar de Paula Espíndola

O desembargador Luis César de Paula Espíndola, presidente da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), disse na última quarta-feira (3), que “as mulheres estão loucas atrás dos homens”.

A fala aconteceu durante o julgamento da manutenção de medida protetiva em favor de adolescente de 12 anos, que denunciou um professor de educação física por assédio. O professor foi absolvido na esfera criminal e administrativa. O caso tramita em sigilo.

Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

O desembargador disse: “Se a vossa excelência sair na rua, hoje em dia, quem está assediando, quem está correndo atrás de homem são as mulheres, porque não tem homem”. Ainda completou falando que “as mulheres estão loucas atrás dos homens, porque são muito poucos”.

De Paula ainda argumentou, dizendo que sua tese se confirma. “É só sair à noite”, disse. O magistrado se manifestou contra a medida protetiva, argumentando que hoje em dia qualquer coisa é assédio. A fim de repudiar, a desembargadora Ivanise Maria Tratz Martins contestou a fala de Luis. Entretanto, Espíndola respondeu dizendo que a fala de Ivanise se tratava de um “discurso feminista desatualizado”.

Leia mais:

Lula reinstala comissão sobre mortos e desaparecidos políticos

Ex-prefeito é alvo de investigação na fraude do cartão de vacina de Bolsonaro

Partidos de pré-candidatos começam a se movimentar por convenções

Veja também