Galvão Bueno detona Seleção Brasileira em vídeo; confira
Galvão Bueno soltou o verbo ao abordar o desempenho da Seleção Brasileira na Copa América, eliminada da competição no último sábado (6/7)
Galvão Bueno soltou o verbo ao abordar o desempenho da Seleção Brasileira na Copa América. O país foi eliminado da competição, perdendo de 4×0 para o Uruguai no último sábado (6/7). Em vídeo publicado no Instagram, o narrador esportivo apontou as falhas dos jogadores.
Bueno deu início à sua análise: “Vamos ao jogo de hoje: O Uruguai é um time mais pronto e o meio-campo é muito melhor. Eles começaram bem melhor. No começo, poderiam ter chegado ao gol. Depois o Brasil, com muita raça, com muita vontade, equilibrou o jogo. Até que [Éder] Militão e Marquinhos jogaram bem. Lá na frente, o Raphinha no começo foi bem, o Endrick lutou bastante, o Rodrygo não jogou, sumiu do jogo. O nível do jogo foi de médio para baixo”.
Leia também: Mãe do Reynaldo Gianecchini capota carro em São Paulo
Na sequência, Bueno questiona: “mas como é que a seleção brasileira pode pretender chegar na semifinal, poder depois ir pra final, pra jogar com a Argentina na final? Se não consegue criar a chance de gol, se não faz gol”.
Por fim, Galvão deu sua opinião sobre a fase atual da Seleção Brasileira, afirmando que o ano de 2023 foi “uma vergonha”: “A Seleção nunca tinha perdido em casa em jogo das Eliminatórias. É muito ruim essa Seleção Brasileira”, finalizou o narrador.
Confira o vídeo: