Ex-Red Hot Chili Peppers é investigado por morte no trânsito
Josh Klinghoffer estava dirigindo, quando fez uma conversão à esquerda e atingiu uma pessoa que usava a faixa de pedestres
Josh Klinghoffer, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, está sob a investigação de um atropelamento de um pedestre. O acidente ocorreu em março deste ano, e a vítima morreu horas depois.
Josh estava na cidade de Alhambra, na Califórnia (EUA), quando fez uma conversão à esquerda e atingiu uma pessoa que usava a faixa de pedestres. O advogado do músico em entrevista ao TMZ, afirma que, após o atropelamento, Josh parou, encostou o carro e ligou para a emergência.
De acordo com o veículo, a vítima era Israel Sanchez, de 47 anos. Ele teria sido arrastado pelo asfalto, sofrendo uma contusão na cabeça, com ferimentos graves. Ele não resistiu e morreu horas depois do acidente.
Leia também: Saiba quem é a pivô do termino da cantora IZA
O que diz a família da vítima
A família de Sanchez está processando o artista por negligência e morte de negligência. Eles têm o apoio de um vídeo do momento do acidente, que mostra o guitarrista parando o carro, descendo e retornando “rapidamente ao carro”, segundo o site.
A família o acusa de estar distraído ao volante, e de não ter freado.